.
Por Luís Reis
Olá Luís! O meu nome é Luís e basicamente sou “Tu” à 24 horas atrás.
Em primeiro lugar deixa-me lembrar-te que moras na Pedrulha com os teus pais, estudas Informática no Pólo 2 e tens um irmão, o Nuno. A tua namorada chama-se Marta e não Viktória Seminova. Gostas muito de polvo e bacalhau e detestas arroz de cabidela, lampreia e Mon Cherry.
No momento em que estás a ler isto já passaram cerca de 24 horas da “Chiba Natalícia”.
Eu sei o que estás a pensar neste momento: “Foda-se o que é que se passou ontem?” Não te preocupes com a dor de cabeça, se olhares para o teu lado esquerdo podes ver que tomei a liberdade de te deixar à mão um Brufen, uma aspirina e um copo de água fresquinha.
Certamente que a dor de cabeça te está a matar mas o que realmente de deve estar a dar cabo do corpo é o ardor intenso que sentes nos “colhões”, bem... isso é o que acontece quando se anda a escorregar num corrimão de ferro, mas todo nú.
Quando às dores que sentes no rabo, sim... por causa dos dois buracos que parecem feitos por marradas de corno e que tens nas costas, lembras-te quando o Mané disse que deviam encarnar uma personagem do presépio? Muito bem... decidiste que serias o burro não foi? Pois então tens que perceber que os burros não montam nas vacas muito menos com o boi por perto.
Quanto ao sangue na camisa, não te preocupes, não mataste ninguém, mas é obvio que comer galinha viva sempre faz algum lixo, especialmente porque elas sem cabeça estrabucham um bocado.
Quando a tua mãe te chamar prá mesa, diz simplesmente “já vou”, o “dança bebé” é capaz de ficar um bocado mal. Se quiseres saber do teu irmão, liga à Inês ela tomou conta dele de certeza.
Haa! e é verdade! Se ouvires tocar à campainha não abras, simplesmente atira as chaves que tens no bolso pela janela, provavelmente são dois policias simpáticos que apenas querem o carro de volta.
Um abraço
E vistas bem as coisas...Chiba Natalícia!
Bitó Tinha Uma Gaita...Especial de Natal
Hit nº3:
(esta é linda!)
Das rotas de uma sardinha-caravela
Há 9 anos